
O sérvio no intervalo do jogo contra a Universidad de Chile falou para os jornalistas que nem ouviu o que o técnico Rogério Lourenço pediu aos jogadores no intervalo:
- Não sei o que ele falou. Comigo não disse nada. Estava me aquecendo e não escutei – disse Pet.
Para completar o goleiro Bruno ( FOTO ) ao final da partida afirmou não da importância para o

- Problema da torcida. Estou pouco me lixando - disse o goleiro à Rádio Manchete.
Pelo jeito o técnico Andrade tirou a sorte grande em ser demitido antes mesmo de começarem as confusões. Sempre é bom lembrar do episódio da demissão do mesmo em que a presidente do clube Patrícia Amorim dava explicações a imprensa e o atacante Vagner Love apareceu na porta da sala de imprensa por três vezes mostrando insatisfação com a demissão:
- É brincadeira. É brincadeira... É brincadeira ou não é, Russo? – dizia, apertando a mão do massagista.
É, o clima no Flamengo 2010 não chega nem aos pés do time Campeão Brasileiro no ano passado. Além de perder o carioca para o Botafogo, perdeu a ‘’tentativa de titulo de 87’’ para o genuíno campeão, o Sport Recife, e quase não se classifica para a segunda fase da Libertadores. E para completar o ano, Adriano voltou a ser o que era na Internazionale, ou seja, falta treino, não joga bem, e diz ter problemas pessoais. Que ano hein Flamengo?

Por outro lado o ex atacante da seleção (Adriano, FOTO ) parece estar começando a aprender a lição, hoje ( quinta-feira ) treinou normalmente após o jogo de ontem pela Libertadores. Para ser sincero, isso é praticamente um milagre, pois o atacante desde que voltou ao Flamengo, nunca treinou após os jogos; quando aparecia fazia apenas um treino regenerativo. Vamos ver se agora o Adriano acorda, já que ele é o principal jogador do Flamengo e tem muito futebol a mostrar. Para mim este ano ele ainda não rendeu nem 50% do que ele é capaz de render no clube.
Paulo Feijó
Feijó, vc nasceu pra isso mesmo!
ResponderExcluirtexto bem elaborado ( falou a EXPERT )